Cannes 2022

BRAHMA E MAGALU GARANTEM DOIS OUROS

Publicado em
Marcio Santoro e Sergio Gordilho com equipe

Com “Cabelo Cremoso“, para Brahma, e “Lu From Magalu“, para Magazine Luiza, Africa e Ogilvy conquistaram respectivamente mais dois Leões de Ouro para o Brasil. No total do dia foram 30 troféus, contabilizando 67 Leões brasileiros nesta edição do Cannes Lions. Até agora foram 10 Ouros, 21 Pratas e 36 Bronzes.

A Africa lidera o ranking de prêmios brasileiros em Cannes 2022 com 2 Ouros, 6 Pratas e 7 Bronzes, seguida pela VMLY&R, com 2 Ouros, 3 Pratas e 6 Bronzes, DAVID, com 2 Ouros, 3 Prata e 3 Bronzes, GUT, com 4 Pratas e 6 Bronzes, e Tátil Desing, com 2 Ouros.

Também foram premiadas até agora a FCB, AKQA, Ogilvy, SoKo, Almap BBDO, Mirum, Dark Kitchen, Remix, Suno, Talent, Trace Lock, WMcCann e Wunderman Thompson.

Em Social & Influencer nesta quita-feira (23) a propaganda nacional conquistou também 1 Prata para a Africa, que também ganhou 2 Bronzes, David, GUT e VMLY&R ficaram com um Leão de Bronze cada.

No Media Lions foram 8 Leões, com 6 Pratas, para DAVID (2), Africa, AKQA, FCB e GUT, e 2 Bronzes para VMLY&R e WMcCann.

Na área Direct LIons o país ganhou mais 10 troféus, sendo 5 Pratas para Africa (2), DAVID. GUT E VMLY&R, além de 5 Bronzes, sendo 2 para FCB, Africa, DAVID e VMLY&R.

Finalmene, em Creative Data, 2 Pratas paa AKQA e FCB e 2 Bronzes para GUT e Remix/Meta.