Cannes 2022

DAVID CONQUISTA 2 LEÕES DE OURO

Publicado em

Com mais 10 Leões no terceiro dia do Cannes Lions, o Brasil chega a 37 Leões no festival. Desses, foram 2 Ouros para a DAVID com a “Burger Glitch”, para Burger King, em Mobile e Brand Experience & Activation.

Na mesma categoria Brand Experience & Activation, o páis ganhou ainda 4 Bronzes, sendo 2 para GUT, 1 para Africa e 1 para Mirum. Em Mobile DAVID e FCB ganharam 1 Bronze cada.

Em Creative Commerce foram mais dois Bronzes, para GUT e 1 para VMLY&R e Suno United Creators, que assinam juntas o projeto “A gente banca”, do Santander.A campanha de Burger King, com produção é da Vetor Zero e Hefty, é baseada no mundo gamer. Durante um dia, as ofertas bugadas foram liberadas dentro do app para quem estivesse conectado. .

“Heinz Hidden Spots”, criação da GUT para o ketchup Heinz, ganhou Leão de Prata.

Em Creative Commerce foram dois Bronzes, para GUT com “Black Business Beats”, para o Mercado Livre, e VMLY&R/ Suno United Creators com “We Stan”‘ para Santander.

O case “The Private Match”, da Mirum para DirecTV Go foi premiado com Bronze com produção do Buzz Creative Content Studio e Toro Áudio.
A Africa ganhou bronze com “The Foamy Haircut” para a cerveja Brahma Duplo Malte, produzido pela Seiva e a áudio da Satélite.