Datas

MAGALU FAZ A FESTA NO NORTE E NORDESTE

Publicado em

Para mostrar que vai comemorar junto com o povo do norte e nordeste do país as festas juninas que voltam após dois anos de ausência em razão da pandemia, o Magazine Luiza lança campanha lembrando que tem tudo o que se precisa para os festejos.

A ação “De repente São João”, criada pela Ogilvy, mostra os vários tipos de festa pelo Brasil, do Maranhão a Pernambuco, passando por Bahia, Sergipe e Ceará.

Embalado por um tradicional repente, o comercial explora cores, elementos e características das festas, com suas particularidades. E afirma que Magalu também está presente com lojas físicas e através de seu SuperApp, com entrega rápida.

” São João não é uma festa qualquer, e todo brasileiro sabe disso. Mas no Magalu a gente também sabe que cada cidade celebra junho do seu próprio jeito, e esse era o nosso grande desafio de campanha. Então, trouxemos a música como fio condutor para todas essas festas através de um formato característico do nordeste: o Repente. Dessa forma, nasceu o mote “De repente, São João”, que une a brincadeira da música e a sensação gostosa da festa, e claro que tudo isso com muita alegria, bom humor e com muito Magalu”, destaca a dupla criativa da agência Ogilvy responsável pela criação da campanha, Juliana Brichesi e Toty Frydman, Redatora.

Além do filme e versões promocionais, a campanha conta também com ativações nas festas de Caruaru, São João da Thay, festa tradicional em São Luís do Maranhão e Festa Junina da Portuguesa, uma das mais tradicionais de São Paulo.

Criação de Toty Frydman e Juliana Brichesi, com direção criativa de Breno Rodrigues e Pedro Gouveia e direção executiva de Daniel Schiavon.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Lucas Raion e Ricardo Sampaio. Som da Comando S.

Aprovação deFrederico Trajano, Eduardo Galanternick, Bernardo Leão, Aline Queirantes, Breno Reis, Sheila Telles Marques e Douglas Guerra.