Artigo

WHOOPER COM MC FRITAS?

Publicado em

Um combo com hambúrger grelhado no fogo, acompanhado das fritas mais amadas do Brasil, é um sonho que pode ser  realizado pelos fãs de fast food da cidade de São Paulo que frequentam os shopping certers Norte e Metrô Itaquera.

Sim, Whooper com McFritas é possível se o cliente se dispuser a enfrentar  filas nesses dois centros de compras.

Ambos abrigam lojas do Burger King e Mc Donald’s, uma pertinho da outra.

Mais fácil do que precisam fazer os argentinos de Buenos Aires na tradicional Calle Florida. Lá eles devem comprar suas fritas no Mc Donald’s da rua e entrar ao lado, na Galeria Pacífico, para chegar a um Burker King.

As duas maiores redes de alimentação rápida sempre batem na mesma tecla. Uma se orgulha de sua carne grelhada no fogo como churrasco. A outra porque serve batatas selecionadas, fritas, crocantes por fora, macias por dentro, douradas, irresistíveis e saborosas.

Uma nunca pensou em grelhar seus hambúrgueres e a outra em aperfeiçoar o preparo de suas fritas, que no caso do Mc Donald’s vêm justamente da Argentina.

Cada uma das porções de 100 gramas tem praticamente o mesmo valor calórico: 323 a Mc Fritas e 320 a BK fritas. O mesmo acontece com relação ao Big Mac e Whopper: 563 contra 540 calorias, respectivamente.

Ficamos só nesses dois sanduíches, carros-chefe das duas redes, até porque recentemente o público deixou de ter disponíveis os atrativos porém falsos Mc Picanha e Whooper Costela.

E para disfarçar o sabor pasteurizado dos hambúrgueres que compõe cada um deles, ambos agora preparados sem conservantes, corantes e aromatizantes, a solução é incluir um bacon na composição.

Ou substituir o pedido por um Big Tasty Turbo Bacon ou um Stacker Burger King. O primeiro com queijo emental e bacon crispy, e o outro com duas fatias de bacon.

Sabor garantido, o cliente pode escolher seu lanche com hambúrguer na chapa ou na grelha. Com Mc Fritas ou com a outra. Ou passar nas duas lanchonetes antes de sentar na praça de alimentação.

Veja também