Games

DRUID TAMBÉM APOSTA EM INFLUENCIADORES

Publicado em
Mariana: histórias com marcas e influenciadores

Agência focada no mundo dos games e nas plataformas de Web3, a DRUID anuncia a contratação de Mariana Paes (ex-Squid) para liderar sua área voltada à influencers.

A nova gerente vai colaborar com a agência no movimento de compartilhar com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando inovadoras possibilidades para marcas e anunciantes nos trabalhos com marketing de influência.

Com quase 10 anos de experiência em marketing e comunicação, Mariana dedicou os últimos dois anos de sua carreira ao marketing de influência.

Entre os anunciantes com os quais ela trabalhou estão Omo, Comfort e Hellmann’s.A forma mutável do segmento somada ao fato de que a adaptabilidade e a criatividade são extremamente necessárias no dia a dia, foram os aspectos que conquistaram a profissional, que já traz em seu currículo inúmeros projetos que contaram com ativações que acumulam mais de 10 mil micro influenciadores participantes.

“Meu objetivo em liderar o núcleo de influenciadores na DRUID é trazer qualidade nas estratégias sempre de olho para o futuro da comunicação, que já é uma realidade quando falamos de web3 e metaverso, por exemplo. Vamos contar boas histórias com marcas, influenciadores, jogos e diversão”, diz Mariana.

Com pouco mais de um ano de operação, a DRUID já conta com cerca de mais de 70 funcionários para atender os mais diversos clientes que compõem seu portfólio, entre eles Itaú, Boticário, Submarino, Google, Fortnite e Socios.com