Mídia

CNN BRASIL DEFINE ÁREA DE MARKETING

Publicado em
Mariana: trabalhar a visibilidade

Após comandar a Mídia Digital e Branded Content, além da unidade de negócios CNN Lab e também a área de Estratégia Comercial, que continua acumulando, Mariana Cantarelli é nomeada diretora de Marketing da CNN Brasil.

Especialista em marketing digital, graduada em Comunicação Social pela ESPM e Direito pela PUC-SP, a executiva desenvolveu sua carreira em experiências em várias áreas, ampliando seu olhar e repertório perante as oportunidades de negócios na publicidade.

Mariana teve passagens por veículos de comunicação em cargos ligados ao marketing publicitário e, em agências, nas áreas de planejamento estratégico, mídia e atendimento.

Além da CNN Brasil, sua trajetória inclui a Direção Geral de Negócios da Agência Global de Experiência Digital Isobar. Também atuou nas agências TBWA, Tudo, Almap BBDO e JW Thompson, atendendo clientes como Nivea, Azul Linhas Aéreas, Danone, Samsung, Shell, Visa, Ambev.

“É um desafio que encaro com muito prazer e complementa a estratégia comercial, que já opero no dia a dia. A CNN é uma das marcas mais fortes do mundo e a sua consolidação no Brasil é um trabalho que envolve os mais de 800 colaboradores e os 34 milhões de espectadores. Vamos trabalhar sua visibilidade e mostrar todo seu potencial para agregar novos talentos, mais audiência e novos parceiros”, diz a nova diretora de Marketing e Estratégia Comercial.