Datas

AS MUITAS MÃES DAS NOSSAS VIDAS

Publicado em

Com veiculação no Brasil, Argentina, Chile, Peru, México e Colômbia, campanha da Natura criada pela agência GALERIA celebra todas as mães, da biológica às de coração, a irmã, a madrinha, a madrasta, a avó, a tia.

Com o conceito “Celebre todas as mães da sua vida”, o filme reconhece e faz homenagem a todas aquelas que integram a rede de afeto e que em algum momento exercem também o papel de mãe em nossas vidas.

Uma família real e a história de Max, garoto trans,  formam o tema do comercial, mostrando o carinho e o afeto fundamentais para sua aceitação e desenvolvimento sem preconceito ou traumas por questão de gênero (assista aqui ao making of).

“A Natura deseja homenagear todas as nossas mães de coração, a mãe-mãe, a irmã, a madrinha, a madrasta, a avó, a tia… Todas aquelas que, por vezes, nos construíram como as pessoas que somos hoje, nos guiando na construção de um mundo mais bonito” diz Erica Vieira, diretora global de Mrketing de Presentes da Natura.

“A história do Max mostra como mãe e filho se fortalecem quando fazem parte de uma rede amorosa como a deles. Nosso principal trabalho foi criar as condições para que a história particular, e ao mesmo tempo universal, dessa família pudesse emergir. Quisemos propor um processo e uma linguagem mais próximos ao cinema, por isso, a escolha do Esmir Filho para a direção. Foi um set muito emocionante, emoção que acredito estar impressa no filme”, explica Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.

Além do filme em diferentes versões para TV, a campanha contou com ação no programa Domingão do Huck, no último domingo, quando Taís Araujo contou sobre as muitas mães que fazem parte da sua vida e, ainda, recebeu uma homenagem surpresa do apresentador, que promoveu o encontro entre a atriz e todas essas mulheres.

Nas redes sociais, celebridades, como as atrizes Cléo e Glória Pires, Isabella Scherer e, também em campanha digital, a própria Taís Araujo, celebraram as diferentes mães da vida de cada uma delas, assim como influenciadores Pkllipe, João Pedro Chaseliov, Tailane Garcia e Luiza Peçanha.

Criação de Giovana Madalosso, Juliana Martins, Marcel Lima, Tricia Watanabe, Emilio Amora e Tielo Rios, com direção criativa de Denise Gallo, supervisão de Mariangela Silvani e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da Paranoid, com direção de cena de Esmir Filho, fotografia de Daniel Belink e produção executiva de Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto. Som da Evil Twin Music, com produção de André Faria, Murilo Faria, Pedro Caldas.

Aprovação de João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Carlos Pitchu, Luciana Branco, Érica Vieira, Aline Veríssimo, Maria Paula Fonseca, Renato Winnig, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Gabriel Morais, Karina Vaz Guimarães, Valéria Duarte e Adriana Sixel.