Datas

TODA MÃE É A MELHOR DO MUNDO

Publicado em

Não importa quanto uma mãe pode achar que não fez o suficiente para seus filhos. Eles enxergam diferente. Tem uma outra visão sobre isso, têm certeza de que elas fizeram o máximo e além de agradecer por isso ainda as elegem as melhores do mundo.

Uma reflexão sobre o estereótipo de mãe perfeita é o tema da campanha do Banco do Brasil para a data, criada pela Lew’Lara/TBWA, que estreia nesta sexta-feira (29) nas TVs aberta e por assinatura.

Com o conceito “Não dá para imaginar mãe melhor”, filme de dois minutos dá sequência ao posicionamento “Para tudo o que você imaginar” da instituição.  A comunicação inclui mídia digital e conteúdo nas redes sociais. A campanha cria uma conexão com as mães, retratando-as de maneira real e não romantizada. A mensagem “Toda mãe imagina que poderia ser melhor, mas não dá para imaginar mãe melhor” é passada através de depoimentos, mostrando que a mãe se cobra sempre, acreditando que os filhos vão achar que ela falhou. Mas eles só a exaltam e reforçam que não teria como melhorar.

“A campanha do BB traz visões contrastantes da mesma situação e nos faz refletir sobre essas relações de muita dedicação e renúncias, mas também de muito amor e boas lembranças”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e comunicação do Banco do Brasil e mãe de três filhas.

Criação de Guilherme Branco e Jailma Ribeiro, com direção criativa de Rodrigo Tortima. Direção geral de André Gola, Elise Passamani, Raquel Messias, Vicente Varela e Duda Guedes.

Produção da Delicatessen, com direção de cena de Joana Jabace e produção executiva de Luciana Mattar e Tathi Pires. Áudio da Sonido, com produção de Mateus Lage e produção musical de Lucas Duque. Locução de Manuela Thomas.

Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa e Anna Carolina Campelo.