Datas

VEUVE CLICQUOT, 250 ANOS CELEBRANDO O SOL

Publicado em

A cor amarela do sol, que simboliza um novo dia, adotada na logomarca de Veuve Clicquot, está presente através de símbolos na nova campanha global da mais famosa champanhe, em comemoração aos 250 anos da bebida.

Ao som de “Good Day Sunshine”, o filme em veiculação inicia as comemorações da data que inclui ativações pelo Brasil e pelo mundo celebrando tudo o que a marca traduz. Seja por todo seu savoir-faire, seu DNA muito ligado ao design e pelas grandes descobertas de Barbe-Nicole Ponsardin, reconhecida como a grande “Dama do Champagne”.

A viúva Clicquot revolucionou a indústria do champanhe e sempre acreditou na cultura solaire, ditando que cada cada novo dia abre caminhos para construir um futuro mais brilhante. A cor do sol nascente está presente nos rótulos da bebida desde 1877.

No filme da campanha, a conhecida canção “Good Day Sunshine” é reinterpretada pela cantora mundialmente reconhecida Charlotte Cardin. “Estou muito feliz em fazer parceria com a icônica Veuve Clicquot e reinterpretar essa música um verdadeiro clássico”, diz a artista.

Para ilustrar sua mensagem, a Veuve Clicquot convocou o diretor de cinema Jan Gleie e o renomado fotógrafo Tyler Mitchell, que lançaram um olhar sensível e espontâneo sobre a bebida.

“Good Day Sunshine” explora uma atração universal pelo sol através dos olhos de um jovem, descobrindo objetos amarelos que, assim como o inconfundível rótulo reconhecível de Veuve Clicquot, são um símbolo do novo dia e de todas as suas possibilidades.