Datas

MULTIMÃES SÃO ESTRELAS DA MULTILASER

Publicado em

Fora da caixinha de ser mãe, elas são mulheres com múltiplos perfis, de todos os tipos, conectadas, gamers, chefs, fitness e vaidosas. Esse lado feminino é mostrado na campanha para a data especial delas da Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores.

Criada pela Ampfy, a campanha conta com um squad de influenciadoras como a atriz Deborah Secco, que representará a mãe conectada, a apresentadora Chris Flores, representante da mãe chef, a streamer Mariana Ayrez, a mãe gamer e as influenciadoras digitais, Shantal Verdelho e Sabrina Dibynis, que representarão a mãe linda e a mãe esportista, respectivamente.

Desde 20 de abril, a cada 48 horas, as influenciadoras estão compartilhando suas experiências no Instagram da marca. No perfil, também será possível acompanhar as ações promocionais para a data.

Da segunda quinzena do mês até 31 de maio, os consumidores terão descontos exclusivos e concorrerão a 260 prêmios instantâneos e, quem comprar produtos das marcas Multilaser, Up Home, Essenza e Ultra, poderá se cadastrar para concorrer a cinco prêmios de R$ 10.000,00

“Mães são plurais. Por isso, buscamos perfis com personalidades distintas para participarem da campanha. Queremos compartilhar, de forma divertida, o que é equilibrar os desejos próprios com a maternidade. A ideia é reforçar também que a Multilaser pode ser a parceira de todos os tipos de mães: a conectada, a gamer, a chef, a fitness, a vaidosa … temos opções de presentes inteligentes para todas elas”, explica Flávia Drummond, diretora de Marketing da empresa.

“As campanhas de Dias das Mães costumam sempre estereotipar essas mulheres colocando-as nessa caixinha de ‘ser mãe’. Porém, sabemos que mães são mais que mães. São mulheres que fazem acontecer no dia a dia. E a Multilaser é a parceira para tornar todos os momentos mais prazerosos com produtos de qualidade. Seja a sua mãe do estilo que ela for”, explica Bruno Érnica, diretor de Criação da Ampfy

Além das redes sociais, a campanha também será veiculada nos canais da Discovery, com um filme estrelado por Deborah Secco. A propaganda irá mostrar a atriz assumindo diferentes estilos de mães e tendo a Multilaser como parceira para viver cada momento.

Os consumidores também poderão ser impactados pela campanha no SBT, no programa “Fofocalizando’, e nos metrôs da linha amarela da cidade de São Paulo. A iniciativa é a primeira campanha conduzida por Flávia Drummond na companhia, em parceria com a agência Ampfy, responsável pela concepção da campanha. A profissional já atuou em grandes players como Magalu, Terra e Vigor.

“Estou muito feliz em integrar este time composto por tantos talentos. Ainda temos grandes ações de marketing projetadas para este ano”, conclui a executiva.

Criação de Flávio Tarta, João Bastos, Luiz Cardoso, Barbara Santos e Gilmar de Queiroz Filho, com direção criativa de Bruno Érnica, e direção geral de Fred Siqueira.

Aprovação de Flávia Drummond, Julia Richieri, Letícia Castro e Gisele da Silva, Caroline Bonacci.