Campanhas

DRAMALHÃO DIVULGA PROJETO TELEKWAI

Publicado em

O projeto TeleKwai, programa exclusivo da plataforma para produção de mininovelas e minisséries com episódios de 2 minutos e na vertical, ganha campanha criada pela agência DAVID com filmes para TV e peças OOH.

O programa conta mais de 180 contas ativas gerenciadas por agências, produtoras e criadores de conteúdo parceiros do programa, que já geraram mais de 3,2 bilhões de visualizações na plataforma.

A campanha começou no último dia 14 nas mídias digitais e com a inclusão de comerciais nas TVs aberta ficará no ar pelos próximos dois meses.
A estreia na TV será na noite de terça-feira (26) durante o intervalo comercial do reality show global Big Brother Brasil.

Chamada de “Vale a Pena Ver no Kwai”, a campanha foi produzida pela O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles. A ação conta com três diferentes filmes: “Novela Mexicana”, “Novela Italiana” e “Novela de Época”, que fazem uma homenagem à dramaturgia usando alguns clichês famosos da televisão.

A produção dos comerciais foi concluída em dois dias e em duas locações diferentes, mobilizando cerca de 100 profissionais em cada uma. A primeira diária ocorreu em uma mansão no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A segunda, nos estúdios da O2 Filmes em Cotia.

“O Kwai é a cara do Brasil. Somos uma das plataformas que mais crescem no país, com histórias reais, criadas por pessoas reais. E nossa campanha para o TeleKwai traz essas referências, criando uma identificação com os brasileiros que amam novelas e que agora podem usufruir de um novo formato de dramaturgia pelo celular”, diz Claudine Bayma, diretora de Marketing do Kwai no Brasil.

Criação de Thiago Toledo, Mica MOran e Luis Ulrich, com direção criativa de Fabricio Pretto e Rogério Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão, e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da O2, com direção de Quico Meirelles, fotografia de Flavio Zangrandi e produção executiva de Rafael Fortes e Amanda Rossi.
Som da Mugshot, com produção de Bruno Zibordi e Chico Reginato, e direção musical de Arthur Abrami e Mauricio Herskowicz.