Oportunidade

SORTE PRA NÓS, AZAR PRA ELES

Publicado em

Se existe algo que não falta no futebol é superstição. E assim que o Brasil conheceu seus primeiros adversários na Copa do Mundo do Catar, Brahma se encarregou de mandar uma saudação a eles. Na verdade um “Kit Azar”.

Em ação criada pela agência Africa, a cerveja da Ambev preparou um presente especial para Suiça, Servia e Camarões, países que compõem o grupo da seleção na primeira fase da competição.

O pacote de boas-vindas da marca, parceira do time brasileiro, inclui muita Brahmosidade mas também objetos que que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto. Pro azar ir e a sorte ficar.

“Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, diz Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de Marketing de Brahma.

A campanha de divulgação inclui filme e peças para diferentes mídias.

Criação de Bruno Antunes, Gabriel Moniz e Tiago Daltro, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi e Henrique Martins, Head of Art de Rodrigo Bonfim, direção executiva de Felipe Cury e Quatrocci e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da Ambev por DraftLine Integrada, Head Produção Audiovisual de Julia Kannebley, Executivo de Produção Integrada Caio Baldini, Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber, Produtores: Gabi Froemming, Bruno Arneiro e Marina Pimentel.

Produção da SquarePixel, com direção de Marcelo Vidal, fotografia de Leo Angeli, direção de arte de Lueli Marks e produção executiva de Rapha Dias e Aramis Barros. Som da Pingado Áudio, com produção de Will Bone. Aprovação de Maurício Landi, Guilherme Almeida, Fernanda Zettler.