Profissionais

CARNEIRO APRESENTA COMPANHIA DE FREELAS

Publicado em
Carneiro especialistas

Desde que começou a atuar 100% em regime de free lancer, o experiente criativo Doriano Carneiro Cecchettini, vem atendendo além de clientes diretos, agências como WMcCann, BETC Havas, One/Publicis, G&Q e NovaSB, entre outras.

Designer, diretor de arte, fotógrafo e ilustrador, Carneiro tem em seu currículo passagens por agências como McCann, Ogilvy, Talent, DPZ, Giacometti, Publicis, GPA do grupo Pão de Açúcar, Loducca e Africa. Em 2018 deixou a Giacometti como diretor de Criação.

Em outubro do ano passado iniciou a reestruturação de seu próprio negócio e do site da agora Carneiro & Co. que coordena um time de especialistas em diversas áreas da comunicação.

Como ele diz, com perfil sênior ou júnior, com característica on ou off line, esses profissionais trabalham com sorriso no rosto, mesmo em projetos para os quais a maioria dos publicitários torcem o nariz.

“Nosso foco é atender agências, mas também atendemos produtoras de audiovisual em trabalhos de conteúdo e áreas de marketing de anunciantes.