Datas

HEINZ VIRA CARIOCA NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Publicado em

Em comemoração aos 457 anos do Rio de Janeiro, cidade que tem fama de colocar ketchup em tudo, inclusive na pizza, o que se considera uma heresia pelas casas italianas do ramo, a Heinz muda seu nome em campanha criada pela agência Soko.

Durante o aniversário, a marca se apresenta como “Heinx”, para combinar com o característico sotaque dos cariocas. Os posts da marca nas redes irão celebrar a Cidade Maravilhosa e seus moradores, que terão cupons de desconto e a possibilidade de ganhar um kit Heinx.

Heinz também vai ocupar a Orla de Ipanema com a marca personalizada para a data. Quem passar pela famosa praia do Rio nesta terça-feira (1), verá o logo de uma forma diferente, marcado com o sotaque carioca.

E para tornar a data ainda mais especial, Heinz preparou uma ação para os burger lovers cariocas, com produção da Agência Haute. Consumidores que forem até as lojas do Rio de Janeiro da hamburgueria carioca LeMax no dia 1º de março poderão ganhar um kit Heinx, composto por um copo comemorativo da marca e uma bisnaga do ketchup Heinz Picles.

A ação marca a primeira vez que Heinz homenageia os cariocas, que são fervorosos amantes do ketchup na pizza e no hambúrguer, bandeira abraçada pela marca.

“A mudança de nome de Heinz para ‘Heinx’ é simbólica, ao mesmo tempo em que ressalta o bom humor e ousadia, característicos de Heinz. Além de celebrar a data com os cariocas, vamos promover uma experiência para nossos consumidores com cupons de desconto e prêmios especiais para quem for até a LeMax Hamburgueria, tornando a celebração mais especial e mais saborosa, como somente Heinz pode fazer”, explica Luana Sá, gerente de Brand Building da marca.