Promoção

LIVELO DÁ PONTOS E VISTA DO PÃO DE AÇÚCAR

Publicado em

Com campanha de divulgação criada pela Almap BBDO, que inclui uma exposição de marca por holograma, a Livelo, empresa de recompensas, celebra parceria com o Bondinho do Pão de Açúcar uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo.

Clientes da empresa poderão trocar 5 pontos por cada Real gasto na compra de ingresso para a atração até o próximo dia 3 de março. A partir do dia 4 a paridade de acúmulo será de 1 ponto por Real. Além disso, o visitante terá acesso a uma vista única da cidade do Rio de Janeiro, a uma altura de até 396 metros acima do nível do mar.

À estratégia de mídia exterior inovadora em toda a cidade, se soma ao envelopamento interno do Bondinho Pão de Açúcar e da bilheteria do ponto turístico.

A exposição por holograma será realizada através de diversos carros do parceiro Mobees, adesivados com a identidade visual da marca. O público que estiver na rua a noite, durante o Carnaval, vai se deparar com o logo da Livelo flutuando em cima desses automóveis.

A ação também contempla relógios de rua, painéis digitais e banca de jornais, assim como nos transportes públicos, como VLT, metrô e ônibus. Toda essa cobertura visa impactar 60 milhões de pessoas no Rio de Janeiro, com objetivo de gerar visibilidade para o programa de recompensas da Livelo

Com cinco anos de mercado, a Livelo já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

“Nossa presença no Bondinho Pão de Açúcar marca uma nova relação da Livelo com a cidade maravilhosa. Queremos estar cada vez mais próximos do dia a dia das pessoas, inclusive quando elas estão em seus momentos de lazer. Essa é uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro e desejamos que os pontos Livelo incentivem e facilitem a visitação dessa atração tão simbólica da capital fluminense. A Livelo estará em diversas cidades do Brasil ao longo do ano e esse projeto é apenas o início da nossa expansão”, diz Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.