Produtoras

DIRETOR INICIA VOO SOLO NA ASSOCIADOS

Publicado em
Toni Dri e sua personagem Drag Maluvitta

Antonio Adriano, ou Toni Dri, às vezes Maluvitta, é o novo diretor de cena da Produtora Associados.

O profissional começa agora carreira solo após formar por oito anos a dupla Los Cabras, com Thiago Reys.

A dupla, que estava na Santeria desde março do ano passado, já atuou também na Trator Filmes, Damasco e Mutato.

Toni tem em seu portfólio filmes realizados para marcas como OMO, Qualitá, TNT e BIC, entre outros, além da direção de videoclipes para Alok, Melim, Danna Lisboa e Kondzilla.

O diretor adora explorar direção de arte e pós-produção em seus filmes. Ele estudou Cinema, Computação Gráfica, Design e tem formação em Produção Multimídia. Como motion e editor, ele também tem passagens pelas agências LiveAd e W3Haus.    

Nas horas vagas se dedica a arte drag, com a criação autônoma da Maluvitta, personagem interpretado por ele e que o possibilita explorar diferentes vertentes, com maquiagem, moda, performance e atuação.

Segundo o diretor de cena, a drag permite ocupar muitos lugares dentro da arte, principalmente no audiovisual e na publicidade. “Acredito que essa soma de diferentes lados artísticos agrega ao meu trabalho em estética e expressa minha identidade”, diz.

Para Simone Chasseraux, Sales Manager da Associados, Toni Dri tem um olhar jovem, criativo, sensível e diverso, antenado a todas as linguagens do audiovisual.

“Sermos a escolha de Toni para este novo momento da sua carreira é maravilhoso. Já namorávamos o trabalho dele e teremos a oportunidade de construirmos uma história juntos”, afirma a executiva.