Podcast

BONI FECHA TEMPORADA DO W/CAST DE OLIVETTO

Publicado em

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, profissional que revolucionou a televisão brasileira e criador do padrão Globo de qualidade, é o último convidado de Washington Olivetto da temporada de podcasts que completa 18 bate-papos com nomes como Joaquim Ferreira dos Santos, Paula Toller, Edson Celulari, João Carlos Martins, Malu Mader, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Nelson Motta e Roberta Sudbrack, entre outros.

O episódio entrar no ar nesta quarta feira (26) às 19 horas no YouTube e nas principais plataformas de áudio e apresenta momentos marcantes da vida do empresário, desde quando começou a trabalhar aos 7 anos de idade.

Boni contou histórias do início de sua carreira como publicitário, falou da família quando dividiam uma casa geminada, as aventuras quando abriu um restaurante, como cedeu seu espaço aos domingos na TV Paulista, antiga Rede Globo, para Silvio Santos e se divertiu ao comentar como é conhecido entre os amigos, ao exercer a medicina ilegal.

Segundo Olivetto, “O gran finale não podia ser diferente, tínhamos que ter alguém que entendesse de tudo, de comunicação a medicina. Um adorado amigo. Alguém que resumisse todos os bate-papos com as pessoas interessantes que tivemos nessa 2ª temporada”, diz.

O episódio tem mais de 2 horas de duração e foi gravado na casa do publicitário, no Rio de Janeiro.

O W/Cast é produzido pela HUB Mídia, de Ricardo Scalamandré, e tem o patrocínio da Bradesco Seguros. Os conteúdos estão disponibilizados nas principais plataformas de áudio, e na íntegra em audiovisual no seu novo canal do YouTube para serem consumidos conforme a preferência do ouvinte, de onde e quando quiser.