Campanhas

ANTARCTICA INCENTIVA RETORNO DE GARRAFAS

Publicado em

Com campanha criada pela agência  Binder, a cervejaria Antarctica estimula o consumidor à utilização de garrafas retornáveis com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais da BOA por Menos”.

 

Os filmes “Cebola” (assista abaixo), “Escolha”, “Motivos” e “Receita”, produzidos em cenário de Cozinha, tem foco nas mídias digitais apresentam argumentos como “Mais econômica”, “Só paga o líquido” e “Rende mais”.

 

“Assim como na primeira etapa da campanha, que se iniciou em novembro de 2020, a nova etapa reforça os atributos da marca e os atributos da embalagem”, diz Gustavo Monteiro, gerente de Marketing Regional da Ambev.

 

Os filmes foram produzidos pela Monocine, com direção de Bruno Miguel; fotografia de João Faisal e produção Sonora, da Onda Nova.

 

Criação de Leandro Euzébio, Alex Bitencourt, Marcelo Andrade e Alex Paulo, com direção criativa de Marcos Apostolo. Aprovação de Gustavo Monteiro, Julia Chavez e Gabriela Tapajós.

Fundada em 2001, a Binder conta com 138 colaboradores e escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo e operações nos estados de Minas Gerais e Ceará.

O portfólio de clientes inclui a Caixa Econômica Federal, Texaco Lubrificantes, Unimed-Rio, Antarctica Retornável, Oi, Chevrolet, Vale, Sebrae-RJ, Brahma Retornável, IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo), Óticas do Povo, Colégios Pensi, MedLevensohn e Ação da Cidadania, entre outros.