Streaming

AMAZON E “ELLE” HOMENAGEIAM O POP

Publicado em

Gênero do mês no serviço de streaming Amazon Music, o Pop ganha homenagem através de campanha em parceria com “ELLE View”, revista digital mensal com conteúdo exclusivo da “ELLE” Brasil.

A ação “Fashion Meets Music” destaca três das maiores representantes atuais da música pop brasileira.

Pabllo Vittar, Luiza Sonza e Gloria Groove estrelam campanha de moda editorial e publicitária, que inclui três capas da revista digital, um podcast, um vídeo, playlists e publicidade on-line e out of home. A campanha foi inspirada na Pop Brasil, uma das dez principais playlists do Amazon Music no Brasil.

A campanha publicitária do Amazon Music, com direção de criação e fotografia da “ELLE”, será lançada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os filmes de moda também podem ser vistos no YouTube e em outros canais digitais.

A estratégia conta com três capas digitais e reportagens internas na revista, lançada no último dia 9. Inclui também um vídeo editorial que estará disponível na ELLE View e nas redes sociais.

Além de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove, o rei do pop, Lulu Santos contribui com uma matéria sobre o gênero , veiculada na revista digital, e como foco de um episódio do podcast.

“O Amazon Music tem o compromisso de fornecer aos ouvintes um conteúdo novo e inesperado que os conecte aos criadores que eles amam”, diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music no Brasil.

“Moda e música compartilham uma conexão poderosa, e estamos muito satisfeitos por ter colaborado com a “ELLE” e esses artistas incrivelmente talentosos para celebrar o pop em vários canais”, completa.

“Trabalhamos com a ideia de sósias e covers que celebridades do entretenimento acabam inspirando e produzindo muito em nossa cultura. A reprodução serial, também presente na obra de artistas pop como Andy Warhol, foi um dos conceitos estéticos para a criação de imagens de capa que deram origem à campanha”, afirma Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE.

“Sempre entendemos que somos mais do que um veículo de comunicação: somos parceiros de negócios de nossos anunciantes. Planejamos juntos, criamos, executamos e perseguimos o resultado. Temos agilidade e eficiência em todas as fases dos projetos”, destaca Virgínia Any, diretora de receita da ELLE Brasil.

“Temos orgulho de fazer uma entrega comercial tão boa quanto a nossa entrega editorial, com histórias de sucesso em todos os mercados: da música ao setor financeiro, passando pelos mercados de beleza, automotivo, tecnologia, bebidas, moda e luxo”, conclui a executiva.