Marcas
ENCONTROS SEM HORA MARCADA
Publicado emO Banco 24Horas, com serviços que servem mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, lança campanha criada pela BETC Havas que traduz o novo manifesto da marca.
A marca apresenta novos elementos e uma tipografia exclusiva criada pela consultoria de branding e design Future Brand, com letras mais curvilíneas, fluidas e traços marcantes e proprietários para transmitir proximidade. Para fortalecer o universo visual, a paleta de cores também se expandiu e conta agora com tons de marrom, azul, amarelo e cinza, além dos tradicionais e reconhecidos vermelho e branco.
Em sua estratégia de comunicação, a marca manterá as pessoas como protagonistas, apresentando ainda mais a pluralidade do Brasil e suas diferentes regiões.
Junto com essas novidades a marca da TcBan fortalece um compromisso de atuação em cinco territórios que se conectam com o posicionamento e propósito do negócio: liberdade financeira, economia local, educação, cultura brasileira e carreira profissional.
“Entendemos que estes pilares são essenciais para promover a autonomia. Falamos com todos os brasileiros e queremos oferecer ainda mais recursos que contribuam para acelerar a inclusão financeira a partir do conhecimento para vermos as pessoas fazendo acontecer”, diz Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação.
Neste ano ainda, o Banco 24Horas deve alcançar a marca de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mil cidades, com mais de 90 serviços. Responsável por movimentar 5% do PIB brasileiro por meio dos caixas eletrônicos, o Banco 24Horas tem investido cada vez mais em novas funções e serviços para que o brasileiro tenha acesso financeiro de forma eficiente e inovadora.
Com múltiplas funções no dia a dia, os terminais permitem recarregar o celular, pagar a conta, retirar um extrato, sacar ou depositar dinheiro, comprar com desconto ou até mesmo viaja. Esta é a mensagem do filme, que reforça a praticidade, presença e multifuncionalidade do Banco 24Horas para empoderar e incluir as pessoas nos serviços financeiros.
“Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas. Acreditamos e defendemos a autonomia das pessoas e a importância dos brasileiros terem a liberdade para poder escolher”, conclui Thais.
Criação de Júnior Margarido e Guilherme Lopes, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela, Melissa Pottker e Juliano Almeida.
Produção da Corazon Filmes, com direção de Mariana Zdrvca, fotografia de Pedro Dimitrow e direção executiva de Renato Chabuh e Igor Ferreira. Áudio da Jamute, com produção musical de James Pinto e Marcos Vaz.
Aprovação de Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia e Camila Soares De Oliveira.