Marcas

ENCONTROS SEM HORA MARCADA

Publicado em

O Banco 24Horas, com serviços que servem mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, lança campanha criada pela BETC Havas que traduz o novo manifesto da marca.

A marca apresenta novos elementos e uma tipografia exclusiva criada pela consultoria de branding e design Future Brand,  com letras mais curvilíneas, fluidas e traços marcantes e proprietários para transmitir proximidade. Para fortalecer o universo visual, a paleta de cores também se expandiu e conta agora com tons de marrom, azul, amarelo e cinza, além dos tradicionais e reconhecidos vermelho e branco.

Em sua estratégia de comunicação, a marca manterá as pessoas como protagonistas, apresentando ainda mais a pluralidade do Brasil e suas diferentes regiões.

Junto com essas novidades a marca da TcBan fortalece um compromisso de atuação em cinco territórios que se conectam com o posicionamento e propósito do negócio: liberdade financeira, economia local, educação, cultura brasileira e carreira profissional.

“Entendemos que estes pilares são essenciais para promover a autonomia. Falamos com todos os brasileiros e queremos oferecer ainda mais recursos que contribuam para acelerar a inclusão financeira a partir do conhecimento para vermos as pessoas fazendo acontecer”, diz Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação.

Neste ano ainda, o Banco 24Horas deve alcançar a marca de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mil cidades, com mais de 90 serviços. Responsável por movimentar 5% do PIB brasileiro por meio dos caixas eletrônicos, o Banco 24Horas tem investido cada vez mais em novas funções e serviços para que o brasileiro tenha acesso financeiro de forma eficiente e inovadora.

Com múltiplas funções no dia a dia, os terminais permitem recarregar o celular, pagar a conta, retirar um extrato, sacar ou depositar dinheiro, comprar com desconto ou até mesmo viaja. Esta é a mensagem do filme, que reforça a praticidade, presença e multifuncionalidade do Banco 24Horas para empoderar e incluir as pessoas nos serviços financeiros.

“Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas. Acreditamos e defendemos a autonomia das pessoas e a importância dos brasileiros terem a liberdade para poder escolher”, conclui Thais.

Criação de Júnior Margarido e Guilherme Lopes, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela, Melissa Pottker e Juliano Almeida.

Produção da Corazon Filmes, com direção de Mariana Zdrvca, fotografia de Pedro Dimitrow e direção executiva de Renato Chabuh e Igor Ferreira. Áudio da Jamute, com produção musical de James Pinto e Marcos Vaz.

Aprovação de Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia e Camila Soares De Oliveira.