Datas

SEMELHANÇAS QUE SÓ ELES ENXERGAM

Publicado em

Campanha de Óticas Carol para o Dia dos Pais, criada pela Almap BBDO, valoriza semelhanças entre pais e filhos que só eles conseguem enxergar.

Com o conceito “Enxergar semelhança muda tudo”, filme para TV e redes sociais conta história de uma filha que ao conhecer o pai, aos sete anos, consegue detectar o muito que tem em comum com ele.

Objetivo da campanha é mostrar que experiências com a figura paterna são marcantes para a vida, seja a relação biológica ou adotiva. O pai é aquele que proporciona momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos manias muito similares as dos nossos heróis.

 “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, diz Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica, grupo que opera as marcas Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban.

Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos com seus filhos ou pais nas redes sociais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que os mesmos identificaram no outro em decorrência do convívio e da parceria.

Direção criativa de Pedro Corbet, com direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Podução da Paranoid, com direção de Pedro Antoniutti e produção executiva de Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto. Som da Cabaret, com composição de Guilherme Azem, produção musical de Cyro Neto e Mauro Kuschnir e locução de Bruno Peras.