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FCB CONQUISTA THE BODY SHOP

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Com objetivo de resgatar seu DNA ativista, com foco em mulheres jovens, inteligentes e socialmente engajadas, a The Body Shop conclui processo de seleção de agência e entrega sua comunicação  para a FCB Brasil. A conta vinha sendo atendida pela agência Bold.

A FCB trabalhará em conjunto com a marca do grupo Natura &Co desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico já  a partir de junho.

O engajamento em causas relevantes não é protagonista apenas na comunicação da The Body Shop. É também uma das razões pela qual a marca existe e  luta pelo empoderamento feminino desde a sua criação em 1976.

A visão do grupo, detentora das marcas Natura, Avon, Aesop e The Body Shop, é que todas as suas empresas possuam o potencial de mudança positiva para o mundo. Sob o comando do vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação da Natura &Co Carlos Pitchu, o grupo criou o Hub de Comunicação, que atua em parceria com as marcas para garantir a integração e a consistência de comunicação à visão e ao propósito do grupo.

“A The Body Shop, suas causas e seus produtos sustentáveis são cada vez mais relevantes para a sociedade em um momento em que o consumidor espera encontrar nas marcas uma nova experiência, aliada a propósito. Para esta fase, precisamos encontrar outras maneiras de contar e potencializar essas histórias e a FCB entra com toda sua expertise e qualidade criativa para levarmos de forma relevante essas mensagens aos nossos consumidores e crescermos essa rede juntos”, diz Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura &CO.

“A FCB se identifica com a veia ativista e com o desafio de desenvolver ideias capazes de criar comportamentos sem abrir mão da visão de negócios. Estamos perfeitamente identificados com as palavras da própria The Body Shop: negócios, sim, mas para o bem”, completa Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.