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GIL AGORA É DA VIGOR

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Depois de contratado pela Globo, Gil do Vigor torna-se cocriador de conteúdo da linha de produtos da marca de laticínios. A novidade deve-se, principalmente, a dezenas de pedidos de internautas.

Com isso, o pernambucano Gilberto Nogueira, mesmo sendo quarto colocado na edição 2021 do Big Brother Brasil, não deixa o reality sem prêmios importantes. Um dos personagens mais admirados pelos fãs do programa, sua fama já se traduz pelos 13,1 milhões de seguidores que registra em sua conta no Instagram.

Economista, o apelido foi ganho na faculdade, dado por uma colega de curso, já que antes mesmo de dar bom dia perguntava à turma como estava o vigor para a nova jornada. Durante o programa também foi revelada sua aprovação para realizar PhD na Universidade da Califórnia. Mais um passo para o sonho de futuramente se tornar presidente do Banco Central.

O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens, uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais. Ele  participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais e atuará em parceria com a Sunset DDB, a agência de publicidade da marca.

Foram muitos os pedidos por essa parceria. Uma análise de social listening sobre a participação de Gil do Vigor no BBB21, feita desde o início do programa, revelou inúmeras citações do público nas redes sociais a respeito do assunto. Para ter uma ideia, um estudo realizado durante o mês de abril, por exemplo, apontou mais de 15,3 mil menções à marca Vigo rassociadas a Gil.

“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e Também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, diz o diretor de Marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.

“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”, comenta Gil.

Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. Inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego, a partir do conceito #EsseMomentoÉMeu, lançado em julho do ano passado.

As peças vão mostrar Gil em momentos de consumo da linha Vigor Grego, com o tema “Esse momento é meu,Brasil”, que está diretamente associado à frase “Ai, Brasiiiil”, um dos principais bordões criados pelo participante do BBB21.

“Estamos sempre com um monitoramento muito estratégico nos processos de social listening feitos para a Vigor e, nos últimos meses, Gil se transformou em um autêntico fenômeno da Internet. Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, completa Pipo Calazans, CEO (Chief Executive Officer) da Sunset DDB.

A ação conta ainda com mais um parceiro, a Mynd. Especializada em cultura digital, entretenimento e música, a agência cuida com exclusividade da relação entre Gil e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a Vigor, além de participar do desenho da ação e definição de estratégia.