Mídia

WEBEDIA TEM NOVO HEAD OF SALES

Publicado em
Marques; aproximar agências e anunciantes

A Webedia anuncia a contratação de Gustavo Marques como novo Head of Sales do grupo no Brasil. O executivo será responsável pela estratégia comercial e relacionamento com o mercado publicitário.

Com passagem pela CNN e Vix Filmes, Marques será responsável pela estratégia comercial da multinacional de mídia digital, principalmente junto aos anunciantes e agências de propaganda.

Com mais de 15 anos atuando em mídia digital, Marques fundou a Livebiz, atuou como diretor de negócios da Isobar, foi country manager da Vix e mais recentemente esteve na direção comercial da CNN Brasil.

O novo diretor estará à frente de uma equipe comercial de 17 pessoas  que tem como objetivo criar as melhores soluções de publishing e branded content para o mercado publicitário.

“Com mais de 50 milhões de unique visitors em seus verticais, a nossa  missão é aproximar a Webedia ainda mais das agências e anunciantes mostrando o amplo portfólio de entregas em comunidades digitais de fãs games, eSports, culinária, cinema, inovação e saúde”, diz Gustavo.

“Tenho o prazer em receber o Gustavo a bordo, ele traz uma mistura única de competências que são perfeitamente adequadas para a próxima fase de desenvolvimento da Webedia Brasil: liderança comercial, experiência estratégica, conhecimento do produto e um grande domínio cultural”, coemoera Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil.