Datas

CUIDAR DA CASA, E DOS PAIS

Publicado em

Reforçar a relação entre pais e filhos é a proposta da Telhanorte em sua campanha para o Dia das Pais, aproveitando o momento em que a casa ganhou muito mais importância.

O comercial mostra que uma simples parede descascada pode ser a oportunidade ideal não apenas para dar uma renovada em um cômodo da residência, mas para conversas, conselhos e risadas em um momento de profunda integração.

A estratégia defende que, neste ano, a data deve ser usada para que os filhos cuidem de suas casas junto com seus pais, seja na hora de escolher as tintas, pintar as paredes ou de reviver as risadas que um dia já foram mais comuns.

“Criamos essa homenagem porque a Telhanorte acredita que a relação entre pais e filhos pode ser construída de forma especial. Neste Dia dos Pais, estamos convidando os filhos para criar, pintar, rir, aprender e viver cada momento junto com seu pai. Não é um período fácil que vivemos, mas nada como a força de uma conversa ou de uma risada para aproximar as pessoas, em meio a tintas e pincéis”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“Acreditamos que o convívio paterno está nos pequenos detalhes, em uma conversa, um olhar, um cuidado e, também, no zelo pelo lar. Nessa campanha, queremos mostrar que viver a sua casa, com toda a família, vai além de estereótipos ou pequenas palavras. É, sobretudo, uma troca de experiências e muito aprendizado entre pais e filhos”, completa Pablo Satyro, diretor de Marketing e e-commerce da Telhanorte.

Criação de Renan Bulgari e Daniel Magri, com direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da 7 Filmes, com direção de Helio Fontana e som da GPS Audio, com produção de PC Bernardes e locução de Denise Melo.

Aprovação de Juliano Ohta, Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar.