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SENÃO IGUAL, QUE SEJA MELHOR
Publicado emCampanha do Boticário homenageia os pais que se reinventaram durante a pandemia. Filme mostra o convívio intensificado com os filhos através de descobertas e novas experiências.
Criada pela Almap BBDO, a comunicação foca nas mudanças ocorridas dentro das casas impostas pelo isolamento social e, principalmente, como
uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. A menina vê o pai neste momento como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.
Companheiros de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, vivem uma relação muito divertida, fazendo com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. A mensagem: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.
“Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, diz Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
Criação de Fabio Tedeschi e Mozar Gudin, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Adolpho Veloso e produção executiva de Pedro Bueno.
Som da Punch Áudio, música de Tim Coons e produção musical de Cristiano Pinheiro. Locução de André Caccia Bava e Eloah Carvalho.
Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.