Datas

SENÃO IGUAL, QUE SEJA MELHOR

Publicado em

Campanha do Boticário homenageia os pais que se reinventaram durante a pandemia. Filme mostra o convívio intensificado com os filhos através de descobertas e novas experiências.

Criada pela Almap BBDO, a comunicação foca nas mudanças ocorridas dentro das casas impostas pelo isolamento social e, principalmente, como

uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. A menina vê o pai neste momento como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.

Companheiros de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, vivem uma relação muito divertida, fazendo com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. A mensagem: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.

“Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, diz Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. 

Criação de Fabio Tedeschi e Mozar Gudin, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Adolpho Veloso e produção executiva de Pedro Bueno.

Som da Punch Áudio, música de Tim Coons e produção musical de Cristiano Pinheiro. Locução de André Caccia Bava e Eloah Carvalho.

Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.