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O OUTRO LADO DE CADA PAI

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Em quarentena, os pais tiveram que aprender ou revelar novas habilidades na convivência em casa, 24 horas com seus filhos. É o que mostra a campanha da Natura, criada pela DPZ&T.

Os desafios da nova rotina fizeram filhos conhecerem o outro lado de seus pais. Objetivo da campanha “Meu Pai Presente” é mostrar as diferenças que a pandemia provocou nessa relação.

Ao som de uma nova versão de “Velha Infância”, do grupo Tribalistas, música que ilustra muito bem os significados de amor verdadeiro, afeto e intimidade, o filme é um convite para que pais e filhos compartilhem histórias e momentos divertidos e emocionantes da atualidade: a louça e a lição, as danças e as brigas, os medos e as reconciliações, as pequenas e grandes coragens, o aprendizado que levaremos para sempre.

“Natura Homem, marca encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de Marketing Brasil da Natura.

A produção foi realizada com pais e filhos reais vivendo seus afazeres, Após a veiculação oficial do filme, a ação de lançamento segue também no ambiente digital com a participação de influenciadores contratados compartilhando em suas redes sociais suas experiências durante o período em casa com os filhos e convidando seus seguidores a fazerem o mesmo. A estratégia conta ainda com peças OOH e elevadores de condomínios residenciais.

“Acho que todas as relações familiares foram, de alguma forma, transformadas nesses meses. Claro que não tem sido fácil, mas é também emocionante notar as pequenas e grandes cumplicidades que estão se estabelecendo entre pais e filhos. Nosso objetivo foi mostrar como isso pode ser precioso. Depois das campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados, mais uma vez foi lindo ver como as pessoas se entregaram para o projeto, fazendo um registro tão sensível do que estão vivendo”, explica Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Criação de Denise Gallo, Marcel Manzano e Sofia Calvit, com direção criativa de Sergio Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Café Royal, com direção de Georgia “Joca” Guerra Peixe Kohout, com fotografia de Fernando Bertolucci e produção executiva de Moa Ramalho e Giovana Grigolin. Som da LOUD, com direção artística de Felipe Vassão.

Aprovação  de João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Flavia Nicoletto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Carlos Pitchu, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho e Karina Guimarães.