Datas

“P” DE PAI, “P” DE PLAZA

Publicado em

Campanha do Dia dos Pais do Tietê Plaza Shopping, criada pela agência Lavanderya em parceria com a AKM, mostra o super-herói de toda criança, mas ressalta que as verdadeiras obras-primas desses homens são seus filhos.

Filme que estreia nesta quarta-feira (15) nas redes sociais apresenta todos os “tipos” de pais e o amor da relação de pais e filhos, de forma vibrante.

A partir de sexta-feira (17), os visitantes do shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. O Tietê Plaza também concederá descontos exclusivos para aqueles que adquirirem produtos e serviços na loja on-line do Shopping.

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos, tem uma academia Smart Fit como megaloja e seis marcas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, com sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD.

Além de ampla área de alimentação, com 20 operações de fast foods e seis restaurantes, seu estacionamento coberto possui 2 mil e 400 vagas, sendo duas exclusivas de recarga para carros elétricos. Na área de serviços, o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets.

 “Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento de retomada gradual das rotinas. Nós queremos que todos os filhos e pais sintam-se parte desta data e comemorem conosco”, diz Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

 “A campanha aparesenta características visuais que trazem energia junto às hashtags #MEUPRIMEIROHEROI e #MEUPRIMEIROPROFESSOR para reforçar que o melhor pai do mundo é aquele que exerce o seu amor, não importa como”, explica Julio Andery, Head e criativo da Lavanderya, trabalou o conteúdo audiovisual com Mauro Nagaroto da AKM.