Datas

DÁ ATÉ DÓ DE COMER

Publicado em

O Dia dos Namorados de 50 casais será muito mais movimentado e romântico do que o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 poderia permitir. O presente vai chegar em forma de declaração de amor gravada num pão de hambúrguer.

Eles serão escolhidos entre aqueles que fizerem seu pedido especial na data para homenagear seu par. Todas as entregas serão filmadas e divulgadas pela Heinz, mais famosa marca de ketchup do mundo.

A ação”X-Declaração”, criada pela agência Africa e viabilizada pela produtora de conteúdo Bizsys, de Fábio Palma e Rodrigo Cassino, tem parceria com a hamburgueria Frank & Charles, de São Paulo.

Objetivo da Heinz é proporcionar uma surpresa especial os namorados. Os apaixonados podem comentar no Instagram de Heinz qual mensagem mandariam para seu par no dia dos namorados. A entrega será feita na próxima sexta-feira, dia 12.

A gravação a laser no pão é realizada pela Bizys, produtora de tecnologia com foco em publicidade. Através de soluções inovadoras, seu trabalho visa integrar campanhas no meio digital, out of home e multiplataforma.