Datas

CARNAVAL CONSCIENTE DO BOTICÁRIO

Publicado em

Campanha digital criada pela Almap BBDO divulgar a coleção Intense de Carnaval, do Boticário, composta por produtos 100% veganos e eco-friendly. A linha apresenta lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo e garante a explosão de cores e texturas.

Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).

A estratégia inclui ainda quatro filmes em veiculação na web e em mobile, mostrando a linha completa de maquiagem e convidando o público a aderir ao #CarnavalConsciente.

Criação de Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero, com direção criativa de Bruno Prosperi e Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Cine, com Direção de Bruno Zanetti, fotografia de Ivan Abujamra e produção executiva de Raul Doria e Federico Calabia. Áudio da Cabareto, com composição de Gab Scatolin e produção de Mauro Kuschnir .

Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.