Datas

MAGIA ILUMINA CEIA DE NATAL

Publicado em

Numa época em que as pessoas não desgrudam do celular, o aparelho pode ter uma outra importante função no Natal, ou seja, iluminar a ceia para a confraternização das famílias que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade. 

Campanha de fim de ano da Sadia, criada pela Africa, promete emocionar o público com uma história que convida todos a refletir sobre nossas relações mais importantes. A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor.

No filme “Blackout”, incomodado com o apego aos celulares, o avô desliga a energia, obrigando todos a se unir para terminar o preparo da ceia e utilizar seus smartphones como lanterna.

Personagem tradicional, Lek Trek, mascote da marca, surge no final do fim para acender a luz e mostrar com clareza os produtos para a data, como Pernil Suíno Desossado Temperado, Lombo Suíno Temperado, Mini Tender e o Peru Sadia, estrela da ceia de Natal dos brasileiros.

“A narrativa da campanha reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme muito delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos”, diz Cecilia Alexandre, gerente executiva de Marketing da Sadia.  

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia lança o conceito”‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica”, que permeará as comunicações durante toda a campanha de Natal.  

A proposta da marca é que a campanha para o período siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade. 

Criação de Otavio Schiavon e Humberto Fernandez, com direção criativa de Pedro Bullos e Erico Braga e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Killers, com direção de cena de Claudio Borrelli, fotografia de André Faccioli, direção de arte de Paulo Ribeiro e produção executiva de Julia Tavares.

Som da Satélite Áudio, com produção musical de Kito Siqueira, Roberto Coelho, Daniel Iasbeck, Hurso Ambrifi, Mike Vicek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra. Aprovação de Marcelo Suarez, Maria Cecilia Alexandre, Lais Novaes e Giovanna Abreu.