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A HORA DO CIDÃO

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Cid ao alcance de pequenos anunciantes

Às vésperas de completar 92 anos de idade e mais de 70 de carreira, Cid Moreira, ou Alcides Alves Moreira, paulista de Taubaté e um ícone da locução, deve ser o novo contratado da plataforma Aceleraí da Pullse, agência do grupo Artplan.

Em fase final de negociação, ele pode se juntar a Rodrigo Faro no protagonismo de campanhas publicitárias democratizadas pela agência para serem compartilhadas por pequenos anunciantes.

Sem verba para frequentar breakes comerciais em rede nacional de grandes emissoras, essas empresas podem inserir suas marcas em comerciais pré-gravados por celebridades especialmente com relação a datas especiais para o comércio.

Cid, que iniciou a carreira em sua cidade, e passou pelo canal 100 de Carlos Niemeyer, estreou no Jornal Nacional da Rede Globo em 1969, identificando com seu grave “Boa Noite” o mais famoso telejornal do país.

Há 20 anos deixou o posto de âncora da atração e passou a narrar matérias para o “Fantástico”, incluindo a série do mágico Mister M, grande sucesso da revista eletrônica dos domingos.

Rodrigo: primeira celebridade do Aceleraí

A plataforma Aceleraí foi criada para atender um mercado anunciante composto por cerca de 80 mil pequenas e médias empresas que investem menos de R$ 2 milhões por ano em publicidade.

Comandada por Allan Barros, profissional com mais de 20 anos de experiência em comunicação de Varejo, a Pullse lançou a plataforma para confirmar o conceito “Aceleradora de Resultados” da agência.

Primeira celebridade contratada, Rodrigo Faro gravou uma série de campanhas de datas comemorativas como Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais, Natal, Black Friday e outras, disponibilizando sua imagem e seu aval para a propaganda dos pequenos anunciantes regionais.

“É um produto de comunicação disponível para indústrias, comércio e empresas de serviço que não tem acesso a esse tipo de propaganda ou celebridade, e por um custo extremamente acessível’, justifica Allan Barros.

“Enxergamos uma oportunidade de mercado para democratizar a propaganda e proporcionar a pequenos anunciantes a oportunidade de falar com seu público-alvo, nos mesmos moldes como fazem as grandes marcas. E pagando menos por isso na medida em que compartilha a publicidade com outras empresas”, explica o CEO da Pullse.