Mercado

MIDIA MOBI É LANÇADA COM IA INTEGRADA

Publicado em

Após um ano como country manager da Entravision no Brasil, Marcos Chaves anuncia a Mídia Mobi, adtech 100% brasileira visando ajudar marcas e agências a atingirem os melhores resultados para seus planos de comunicação no ambiente digital.

O nome da adtech vem da experiência que Chaves desenvolveu na mídia e no mobile nos últimos anos. Ele também é o CEO da empresa.

A Midia Mobi atua com soluções tecnológicas que vão da programação de publicidade por mídia programática até mensuração do impacto de uma campanha online ou em PDV, sempre com acompanhamento em tempo real do lado dos clientes via dashboard.

A empresa conta também com tecnologia e inventário premium para a inserção de campanhas em sites e apps do Brasil e de outros mercados, como os da América Latina, EUA e Europa.

Um dos diferenciais da adtech é a adoção de ferramentas com IA integrada para a entrega de publicidade com resultados mais assertivos.

Chaves: suprir carências

“Somos uma adtech full service”, afirma Chaves. “A empresa oferece soluções para áudio, podcast, mobile, CTV, DOOH, retail media, gaming e social, com dados embutidos para todos os formatos e com muita transparência”, diz..

“Venho trabalhando no mercado digital nos últimos 15 anos. A missão da Mídia Mobi é suprir as carências que identifiquei no mercado de comercialização de mídia digital porque muitas empresas pensam única e exclusivamente em lucrar. Aqui, vamos olhar campanha a campanha para atingir os resultados dos nossos clientes”, explica Chaves.

Com sede em São Paulo, a Mídia Mobi nasce operando em 12 estados brasileiros e já trabalha com mais de 50 clientes.

Marcos Chaves tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pelo Grupo RBS e pela Biruta Mídias Mirabolantes, além da Entravision. Em 2011, Chaves abriu a Futebol Mídia, rede que reuniu mais de 40 sites verticais voltados para o esporte, absorvida pela Cisneros Interactive.