VídeoBlog

O MUNDO É DAS MULHERES?

Publicado em
Entrevista com a VP de Negócios da Isobar Carol Escorel

Desde o primeiro programa feminista da TV brasileira, que estreou em 1955 com Hebe Camargo, as mulheres vêm buscando seu espaço em todas as áreas.

Sessenta anos depois, elas ainda lutam por igualdade e reconhecimento profissional. Esse é um job permanente no Dentsu Aegis Network, que tem uma meta de formar um quadro de funcionários equilibrado entre os dois gêneros.

Entre as agências do grupo, a Isobar é uma das mais ativas nessa estratégia, criando cases que destacam a importância e a capacidade feminina no desempenho de qualquer função.

Carol Escorel, vice-presidente de Negócios da agência, fala dos projetos com esse propósito e das marcas que se aliam na busca por mais espaço para a mulher.

Produção da 511 Filmes, com direção de cena de Telso Freire, atendimento Rodrigo Motta, produção de Daniel Oliver “Simpson”, assistente de produção Rodrigo de Paula, Câmera Marcelo Shimidt, finalização de Felipe Peres, áudio de Murilo Freitas, assistente de elétrica Marcelo Oliveira e vinheta de Daniel “Manguinha” Rotatori. Trilha do maestro Teco Fuchs, da Lua Nova.

Agradecimentos a Marina Tunes, diretora de Marketing e Comunicação e Karina Okabatake, gerente de Marketing e Comunicação do Dentsu Aegis Network, e Maria Clara Dultra, assessora de imprensa.