Datas

MARCA COM MULHER ATÉ NO NOME

Publicado em

Primeira campanha da Africa para Marisa, cliente que conquistou no final do ano passado, lança o novo conceito “Todas as Mulheres, uma Só Marisa”, com filme estrelado por Claudia Leitte.

A nova estratégia de comunicação da rede, maior do país em moda feminina e lingerie, estreia neste Dia Internacional da Mulher com objetivo de reforçar sua vocação de estar sempre lado a lado das brasileiras.

A cantora gravou uma música inspirada nos mais diferentes jeitos de ser mulher. Criada pela Africa em parceria com Sergio Campanelli e Squad, a letra dá o tom ao filme de apresentação do novo conceito e apresenta atributos importantes da marca.

“A campanha inaugura um novo momento da comunicação da Marisa, que atualiza seu ponto de vista sobre a mulher, mas faz isso respeitando uma história memorável na propaganda brasileira”, diz Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

“Essa campanha é muito especial, pois celebra as mulheres sob um ponto de vista múltiplo, único e democrático. Marisa é a única marca da categoria que traz mulher no nome. E isso é poderoso. Mais do que celebrar a moda, a campanha celebra quem a veste”, explica Marina Pires, diretora geral de planejamento da Africa.

“Nesse novo momento da comunicação, estamos dando significado ao “De Mulher Para Mulher”, nossa assinatura de marca. A campanha é um convite para que as mulheres se encontrem na Marisa, com elas mesmas, com a moda e com sua rede de apoio. Hoje e ao longo do ano, vamos celebrar as relações entre as mulheres e homenagear aquelas que nos inspiram, nossas clientes”, completa Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Além dos filmes para TV, a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias na cor magenta e contará com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, na Globo, e presença em todas as rádios da rede Nativa e Band no Brasil, que hoje virarão rádio Marisa e trarão conteúdo voltado ao universo feminino, cobrindo mais de mil cidades.