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VOLTANDO A SER CRIANÇA
Publicado emCampanha de Páscoa da Nestlé faz uma analogia com o crescimento na vida e o retorno à infância na volta para casa e a alegria de ganhar chocolates.
O filme “Alice”, retrata a emoção de estar de volta à casa durante a Páscoa e de poder compartilhar chocolates Nestlé com a família.
Criada pela David, a campanha traz ainda a melodia de “Pare o Mundo, que eu quero Nestlé”, já conhecida pelos consumidores.
Com o conceito “A vida faz a gente crescer. A Páscoa faz a gente voltar”, o comercial ilustra a rotina de uma jovem que está em fase de transição para o mundo adulto e sente que a sua vida está “grande demais”.
E, como forma de voltar à sua essência, a personagem encontra-se com sua mãe que a presenteia com um chocolate Nestlé, momento que representa a real emoção desta data.
“Alice é uma menina que está lidando com a sua vida de gente grande. Usamos então a metáfora da menina gigante para explicar esse sentimento real pelo qual todos nós passamos. E o chocolate tem justamente esse poder de parar o mundo e de fazer a gente voltar à nossa essência”, diz Rafael Donato, VP de criação da agência.
Criação de Luiz Alexandre Musa, Pablo Manzoti e Diogo Mendonça, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Donato.
Produção da Rebolucion BR, com direção de cena de Marcelo Burgos e fotografia de Jr. Júnior. Som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz.