Datas

O TEMPO É UMA ILUSÃO

Publicado em

O fim de um ano é só o começo do próximo. E o bom é sentir a energia que todo recomeço proporciona. Essa é a mensagem de boas vindas a 2018 da Fiat Chrysler.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha “É só o começo” tem narração do cantor Gabriel, O Pensador. O filme em versões de 30 e 60 segundos começa a ser veiculado nesta quinta-feira (28) na TV fechada, no digital e nas redes sociais da marca.

“O ano de 2017 foi de renovação para a FCA. Fizemos investimentos expressivos em novos produtos, em qualidade e em processos e instalações industriais”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da marca para a América Latina.

“Iniciamos este ciclo de renovação com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das picapes. Em seguida vieram o Mobi, um compacto urbano e tecnológico e o Argo, o hatch mais moderno da categoria. Agora estamos nos preparando para o lançamento do Fiat Cronos, um sedã moderno e com design marcante”, completa.

Como um agradecimento aos resultados alcançados no ano, o comercial leva o consumidor a refletir sobre o tempo, mostrando que o início de um novo ano representa também a oportunidade de começar um novo ciclo, de recomeçar, de reinventar-se e sentir a emoção que o novo sempre nos traz.

“Fizemos muito em 2017 e vamos colher os resultados em 2018 e nos anos seguintes. Estamos muito otimistas com as projeções de mercado e estamos preparados para crescer”, destaca Ciaco.

Criação de Fernando Cavache e Tony Fernandes, com direção criativa de Tomás Correa e Luciano Lincoln, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis. Produção da Stink Films, com direção de cena de Squarehead e fotografia de Lucas Oliveira. Som da A9 Áudio.