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CAMPANHA CONTRA A “BLACK FRAUDE”

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É verdade que na Black Friday as lojas vendem pela metade do dobro?

A pergunta feita por um internauta foi feita a um funcionário das Casas Bahia, submetido a um detector de mentiras, que prontamente negou a prática.

“Máquina da Verdade” é uma das ações de comunicação da rede de Varejo criadas em conjunto pela Y&R e Wunderman em referência à data, a ser celebrada nesta sexta-feira (24).

Detectores de mentira nas lojas comprovam a veracidade das ofertas anunciadas pela Casas Bahia. Os polígrafos consideram perguntas encaminhadas pelos clientes no Facebook da empresa, respondidas por vendedores e gerentes das lojas físicas.

Os resultados dos testes podem ser vistos em um vídeo que será reproduzido nas redes sociais da marca e também na live do Fabiano Augusto.

Com foco em promoções exclusivas, entrega rápida e garantida, a campanha multiplataforma inclui também filmes em TV, mídia impressa, rádio, estratégia digital, com ações no site e live no Facebook e material de PDV nas lojas em todo o Brasil.

Entre 19 e 24 de novembro, os consumidores que receberem com atrasao as compras de Black Friday nas 750 lojas e no e-commerce ganham crédito equivalente em uma próxima compra.

O primeiro comercial mostrou pessoas comentando a iniciativa inédita da Casas Bahia em casa, no ônibus e no escritório, com garoto-propaganda mais famoso da Casas Bahia reforçando o slogan “Tá todo mundo comentando”

O  o ator Fabiano Augusto também é a estrela da transmissão ao vivo no Facebook da empresa no dia 23 de novembro, das 22h à 0h.

Criação de Luiz Paulo Andrade, Thiago Lopes, Marcelo Brito, Natália Pires, Fúlvio Oriola e Felipe Rocca, com direção criativa de Paulo Asano, Tiago Barreto, Daniel Souza e Marcel Magalhães e direção geral de Ricardo Papp. Produção da Mixer, com direção de cena de Luis Pinheiro e trilha de A Voz do Brasil.