Datas

PARA OS SOLTEIROS NO DIA DOS NAMORADOS

Publicado em

Se você gritar “Eu te amo” e a única resposta for o eco de sua própria voz, então você está solteiro. Uma adaptação do curta-metragem “Los Gritones”, do espanhol Roberto Pérez Toledo, serviu de inspiração para o comercial da Hering que celebra o Dia dos Namorados com os solteiros.

Sob o conceito “Basicamente Isso”, a marca lança o filme de um minuto criado pela BETC/Havas para veiculação nas plataformas digitais da Hering, visando dialogar de forma bem humorada com aqueles que estarão sem par na data.

Para realizar a adaptação, a Hering adquiriu os direitos do filme original. O comercial foi filmado em São Paulo.

“Los Gritones”, foi filmado em janeiro de 2010 no Parque Enrique Tierno Galván, em Madri, onde segundo o diretor abriga lugares em que convidam a gritar.

A criação é de Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli e Margit Junginger, Head of Art Daniel Schiavon, direção criativa e de Conteúdo de Rodolfo Barreto e direção geral de Erh Ray.

Produção da Honney Bunny, com direção de Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr e fotografia de Fernando Bertoluci.

Aposta de Hering para 2017, o conceito “Basicamente Isso” representa um resgate às suas origens, numa releitura conectada aos dias de hoje, que reforça o posicionamento de valorizar as diferenças e atitudes.