Datas

C&A CELEBRA CRIANÇAS COM ABRINQ

Publicado em

Com a participação de menores carentes atendidos pela Casa do Zezinho e ação de incentivo à doação para instituições parceiras da Fundação Abrinq, campanha para o Dia das Crianças da C&A criada pela Almap BBDO baseia-se no conceito “Misture, Brinque & Compartilhe”. Desde a estreia do comercial “Casting”, na última terça-feira (20) e até 12 de outubro, promoção da rede oferece uma peça gratuita na compra de 3 roupas infanto-juvenis que poderá ser doada na própria loja. O objetivo da ação é incentivar os clientes a doar peças novas para instituições que trabalham com a inclusão e a educação de crianças e adolescentes em todo o Brasil. No filme, crianças de diversas idades foram colocadas dentro de um ginásio sem nenhuma orientação, onde se apresentaram por nome e idade. Na sequência, são observadas pelas câmeras e se surpreendem quando os painéis que as cercam sobem, revelando diversos brinquedos e atividades. Espontaneamente, correm para eles e os compartilham uns com os outros. O comercial será veiculado na TV aberta, na internet e nas páginas da C&A nas redes sociais. A estratégia segue nos pontos de venda. A Casa do Zezinho é uma organização não governamental que atua na zona sul de São Paulo, oferecendo oportunidades de educação e inclusão para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Nas redes sociais, a cada três compartilhamentos do comercial a empresa vai doar uma peça para as instituições parceiras da Fundação Abrinq, até o limite de 36 mil compartilhamentos. A agência Gael é a responsável pela estratégia, logística de arrecadação e entrega das doações feitas nas lojas, em parceria com a C&A e a AlmapBBDO. Criação de Ana Carolina Reis, Gustavo Tasselli, Felipe Líbano, Daniel Poletto, Francis Alan, Guilherme Simi e Juliana Pontual, com direção criativa de Bruno Prosperi, Head of Art Eric Benitez e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Landia, com direção de cena de Lua Voigt e fotografia de Juliano Lopes. Som da Satélite Ádio, com produção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Mike Vlcek. Interpretação da canção “Get it Going” de Vedo, e locução de Daniel Mazzuca.