Datas

DULOREN DE MÃE PARA FILHA

Publicado em

Nadja Winitskowski e Danielle Winits, a mãe e a filha famosa, são as estrelas da campanha para o Dia das Mães da Duloren. Com o conceito “Ontem. Hoje. Sempre Duloren”, a estratégia criada pela X-Tudo Comunicação Completa pretende mostrar que a marca vence o tempo e mantém sua tradição em lingerie. “A escolha foi perfeita, pois a campanha retrata as duas mulheres com delicadeza e feminilidade, mostrando a relação da mãe e da filha, de como vivem a relação da beleza e da maternidade. E nada melhor do que essas duas beldades, que são o retrato da mulher forte e de sucesso, a essência da mulher Duloren”, diz Denise Areal, diretora de Marketing da empresa. Além de anúncios para a mídia impressa, a campanha inclui ações nas redes sociais Twitter e Facebook e Instagram e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país. Criação de Thiago Martins, com direção criativa de Alexandre Borges e fotografia de Marcio Freitas.