Datas

VIVO E SAMSUNG CONECTAM NAMORADOS

Publicado em

Começa a ser veiculado nesta sexta-feira (12) Dia dos Namorados, o clipe da música “Exagerado”, do imortal Cazuza, como ação de Branded Content da Vivo em parceria com a Samsung. As empresas mantêm um acordo tecnológico que já resultou em 2014 no projeto “Metamorfose Ambulante”, em homenagem a Raul Seixas. Criado pela Africa, “Exagerado” relembra com a música lançada há 30 anos a trajetória de Cazuza. O projeto inclui a reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. O clipe é estrelado por Emílio Dantas, ator que protagonizou o musical “Cazuza” e conta a história de um cupido conectado, que compartilha com as pessoas um amor exagerado. “O estilo de Cazuza de viver exageradamente tem tudo a ver com o posicionamento de marca da Vivo para o 4G, de que a vida passa rápido demais e que é preciso viver intensamente cada minuto”, diz Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. O filme se encerra com a frase “Há 30 anos o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”. A ação de Branded Content, divulga os novos aparelhos Galaxy S6, da Samsung, que são utilizados no vídeo para ajudar o Cupido a conectar casais apaixonados. “A Samsung tem como objetivo aproximar as pessoas por meio da inovação e o clipe ilustra perfeitamente como a tecnologia dos nossos produtos ajuda a estar sempre perto daqueles que amamos”, explica Alessandra Barcala, diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Exagerado” é uma superprodução com direção de Nico Perez Veiga e Luisa Kracht e produção da PBA Cinema. “Esse é o primeiro projeto Transmídia com Storytelling do Brasil, já que uma segunda versão extrapola a tela do computador e traz o celular como ferramenta de interação com a narrativa do filme”, detalha Eco Moliterno, VP de Criação da Africa. “A Vivo acredita e investe em conteúdo de qualidade como uma forma de relacionamento com seu público no universo digital. Exagerado, é mais uma prova, como foram Eduardo e Monica e Metamorfose Ambulante, comemora Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da agência. Também participaram da criação, Ricardo Dolla, André Pinheiro e Fabiano Pinel, e o diretor criativo Humberto Fernandez. Moliterno dividiu a direção geral com Rafael Pitanguy.