Sem categoria

PRECISÃO UNE GILLETTE E BARCELONA

Publicado em
O embaixador e cena do filme

A precisão no corte da Gillette se une à precisão nos movimentos em campo do Barcelona. Com a presença de Lionel Messi, embaixador mundial da marca, evento realizado nesta quinta-feira (2) no Camp Nou celebrou a parceria entre a empresa e o atual clube mais famoso do mundo do futebol. A partir de agora, Gillette é a marca oficial do FC Barcelona para a América Latina. Durante o encontro foi exibido um filme criado pela Grey Brasil para celebrar a união. “Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença. Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, cada dia fornecendo lâminas mais afiadas e barbeadores mais precisos. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, disse Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.  A edição limitada de produtos do FC Barcelona é uma coleção que destaca as cores e a paixão pela equipe. Compõem o kit, Mach3, Prestobarba3, cartuchos e preparos de barbear. A criação do vídeo é de Federico Russi, Lucas Heck, Eduardo Nose e Pedro Rocha, com direção criativa de Perez e Russi. Produção da Your Mama Films, com direção de Rafael Quinto e fotografia de Diego Robaldo. Áudio da A9 e locução de Paul Negao (português) e Mark Carballo (espanhol).