Sem categoria

COZINHATERAPIA EM LIVRO ONLINE

Publicado em

Philadelphia, marca de cream cheese, está lançando o livro online de receitas “10 Motivos para praticar Cozinhaterapia”. Objetivo é atender consumidor moderno que busca informação na tela do notebook, no tablete ou no celular. A escolha das receitas foi feita a partir da indicação dos vencedores das promoções de Philadelphia que ocorreram no primeiro semestre deste ano: “Cozinheiro da Turma” e “Que Marravilha Cozinhar com Philadelphia”. “Esta é uma forma de presentear nossos consumidores. Trocamos informações durante todo o ano e aprendemos com eles como deixar a prática da Cozinhaterapia ainda mais leve e divertida. Tudo isso resultou em um livro que traz ótimas opções de pratos, somadas às histórias ao redor de cada receita”, diz Fábio Melo, gerente de marketing da K&S Alimentos, join venture da Mondelēz Brasil com a BRF. “Além disso, a publicação contribui para reforçarmos a versatilidade do cream cheese, que pode ser utilizado em diferentes tipos de receitas, em um formato online que é totalmente democrático e superprático”, completa o executivo. Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia hoje tem 67% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a marca vem apostando no novo posicionamento, traduzido pelo slogan “Espalhe a Leveza”, que visa reforçar a versatilidade de Philadelphia por meio de inúmeras alternativas de uso culinário.