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GELOL MUDA COM FILME SEM TOMBOS

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Desde o primeiro comercial “Não basta ser pai, tem que participar”, criado por Duda Mendonça em 1984, de uma forma ou de outra os filmes publicitários de Gelol continham alguns tombos. Da primeira peça emocional as campanhas evoluíram para situações engraçadas, mas sempre com quedas para destacar a importância do produto na recuperação de hematomas e alívio das dores. Hoje no grupo Hypermarcas, Gelol adota uma nova postura publicitária. Com criação da agência Woody Comunicação, o comercial “Skate” fala de superação e mostra um garoto ensinando seu avô a usar o equipamento. E apesar da locução alertar que é com os tombos que a gente cresce, aprende e evolui na vida, desta vez o vovô aprende a lição direitinho e se equilibra sem cair do skate por alguns metros. Gelol estava há algum tempo fora da mídia. Por isso, o objetivo principal da nova campanha era resgatar o prestígio da marca, seu peso emocional e a importância que tem na vida dos brasileiros. A criação é Woody Gebara, a produção da Sentimental Filmes, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo e a produção de áudio da Lua Nova, com trilha de Teco Fuchs e locução de Luiz Guilherme.