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CIF MOSTRA CRISTO REDENTOR AO MUNDO

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Através de contrato com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que a torna mantenedora do Cristo Redentor até janeiro de 2014, a marca de limpadores Cif, da Unilever, vai utilizar a imagem do monumento em sua campanha global. O objetivo é mostrar que o produto consegue manter a beleza de qualquer superfície com suas propriedades de limpeza e cuidados. A iniciativa se tornou um filme publicitário criado pela Borghi Lowe que vai ao ar na próxima segunda-feira (22) reforçando o posicionamento de Cif no Brasil e em outros países do mundo onde é comercializado. O comercial mostrará o Cristo Redentor recebendo um tratamento especial, estabelecendo um comparativo entre a importância de cuidar do monumento e o cuidado que as consumidoras têm com as suas casas. “A marca Cif está honrada em ter o Cristo Redentor protagonista de uma campanha que valoriza a beleza, além do alinhamento com a nossa estratégia de colaborar para a preservação de um dos monumentos mais importantes do mundo, aqui no Brasil”, diz Nidia Boggio, diretora de Marketing de limpadores América Latina. Outros monumentos importantes do mundo, como o planetário da Argentina e o Topkapi Palace da Turquia também já receberam os cuidados de Cif. “O Rio de janeiro foi escolhido para ser o cenário desta campanha global não só por estar entre as principais praças para desenvolvimento da marca Cif no Brasil mas também pelo apreço que o mundo tem por esta cidade. O Brasil é o País onde estamos fazendo o maior lançamento de Cif no mundo”, afirma Diego Colicchio, gerente de Marketing de Home Care Brasil. No filme, um homem limpa com cuidado objetos ao seu redor. Depois sobe uma escada e ao abrir uma janela revela-se que está dentro da estátua do Cristo. “Conseguimos trazer um resultado surpreendente que, com certeza, fará da campanha um grande sucesso”, conclui José Borghi, presidente da agência. Criação de Murilo Torezan, Marta Matui e Raul Órfão, com direção criativa de Marta e Fernando Nobre e direção geral de José Borghi. Produção da Zola, com direção de Manguinha e fotografia de Mauro Pinheiro Jr. Trilha de Zezinho Mutarelli, da Sax So Funny e locução de Paulinho Ribeiro.