Sem categoria

TRIDENT RECOMENDA REFRESCAR O JUÍZO

Publicado em

A Mondelez International aposta no potencial de consumo da região Nordeste e investe em campanha exclusiva para relançamento da linha Trident Fresh de goma de mascar, criada pela F/Nazca. Objetivo é mostrar que Trident Fresh proporciona uma mudança de estado de espírito para os consumidores, renovando a mente e a energia das pessoas, trazendo diversão até nos momentos mais chatos e rotineiros. Estratégia inclui o comercial “Pescaria” produzido especialmente para a região. A empresa aposta em grandes investimentos nos Estados de Pernambuco, Bahia e Fortaleza. Além do filme também foram produzidos cartazes para mídia exterior, ônibus e também spots nas rádios locais e mídias sociais. Trident Fresh é líder na região com 47% de participação em valor, segundo o Instituto Nielsen e tem liderado a migração do segmento de chicletes de bola para gomas mastigáveis e sem açúcar. O mercado nordestino já responde por 15% da comercialização do produto no País. Criação de Bruno Oppido e Romero Cavalcanti, Head of Art João Linneu e direção criativa de Fábio Fernandes e Eduardo Lima. Produção do comercial da Spray Filmes, com direção de Camila Faus e fotografia de Marcelo Trotta. Áudio da Big Foote.