Sem categoria

A CASA CAI PARA QUEM DESPERDIÇA

Publicado em

Uma paródia da música “A Casa Caiu”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba embala nova campanha de verão da Sabesp que visa conscientizar a população sobre a economia de água. Criado pela nova/sb, o comercial que estreou esta semana traz o ator Rodrigo de Almeida Piccin gastando água que nem doido em seu banho. “Queríamos conscientizar a população a respeito da importância da economia de água, mas queríamos fazer isso de maneira leve, não impositiva”, explica Ricardo Furriel, VP de criação da nova/sb. “Pensamos em diversas linhas e chegamos à ideia de ter uma coreografia ou refrão forte, algo que pegasse. Então convidamos a dupla Fernando e Sorocaba, são jovens, carismáticos e tem ótimos hits”, complementa. A estratégia inclui ainda spot em rádio, anúncio impresso e online, e a veiculação será na capital e litoral paulista. Criação de Paulo Drokan, Hermes Jurkowitsch e Ricardo Furriel, com direção criativa de Furriel. Produção da Zeppelin, com direção de Marcello Lima e fotografia de Fernando Oliveira. Áudio de A Voz do Brasil.