Sem categoria

RENAULT MANTÉM NEOGAMA BBH E DIGITAS

Publicado em
Trabalhos recentes da Neogama para a marca

Embora autorizada a desobedecer ao alinhamento mundial da conta publicitária da marca no grupo Publicis, a Renault do Brasil encerra processo de concorrência mantendo a Neogama BBH como sua agência de propaganda e a Digitas como fornecedora de ações online. Ocupando a 28º posição entre os maiores anunciantes brasileiros, com investimento em mídia em torno de R$ 530 milhões, a Renault vinha promovendo um processo de reavaliação do trabalho publicitário ao longo deste ano. DM9 DDB, Talent e Giovanni + Draftfcb, entre as agências de publicidade, além de F.biz e Id/TBWA chegaram a fazer apresentações. Convidada no início da concorrência, a Young & Rubicam, porém, abriu mão de participar da seleção, por estar incluída na época em processo semelhante da Peugeot. A Neogama BBH atende a marca desde 2008 e entre seus últimos trabalhos estão as campanhas  com os principais lutadores de MMA brasileiros para o modelo Duster, e com o ator Paul Walker, de “Velozes e Furiosos”, para o Fluence.