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CAMAROTE BAR BRAHMA DIVIDE MARCA

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Cairê: garantia de retorno

De nome novo para o Carnaval 2013, que terá como tema “Futebol, Paixão Nacional”, o agora Camarote Show Bar Brahma, empreendimento de 12 anos no sambódromo do Anhembi operado pela agência de Brand Entertainment BB House, decidiu dividir o nome do espaço. Pela primeira vez vai comercializar uma cota de Naming Rights por R$1,5 milhão e oferecer ao novo patrocinador o direito de repartir o tema, o projeto cenográfico e a cota de ingressos. No ano passado o Camarote Bar Brahma vendeu cotas de patrocínio e incluiu em seu espaço marcas como Vivo, Eparema, Unimed, Danone, Bombril, Gafisa e Royal Caribbean, que realizaram ações de relacionamento com seu público. O Bar Brahma deixou de ser apenas um camarote de Carnaval no ano passado para se transformar num local de outros eventos, como shows, performances e serviços. “As inovações se revelaram uma garantia de retorno ao investimento das empresas”, exlica o diretor de Marketing do empreendimento, Cairê Aoas. Em 12 anos de realização, o Camarote Bar Brahma recebeu mais de 120 mil pessoas, sendo 11 mil em 2012 durante os três dias de Carnaval, público composto basicamente por homens e mulheres da classe AB.